quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Assim se vai, vem e vai...


Esquadrinho um campo
De nuvens baratas
Que se arrastam fugindo de
Uma tempestade vadia
Há tons de cores frágeis
Rugosidades suaves
Enquanto o vento as
Empurra com certa rusga
Tardes despencam ante
Meu olhar nem tão reverente
Pouco ausente de mim mesma
Mesmo não me esquecendo
De lembrar-me de mim...
Auroras sonham em nascer
Enquanto noites sofrem
Ao lembrar-se que vão morrer
E os dias sorriem tranqüilos
Pois sabem renascerão em breve...
E parada, enquanto tudo gira
Pisco os olhos que dançam
Nesse ciclo eterno
De um eterno retorno...


Patrícia Gomes
Imagem: My Blue Ligth


Um comentário:

Anônimo disse...

updatethe linhalavais katzcontext catfish undermining streams fulfills lesson lfkku limiting boardgeneric
semelokertes marchimundui